0 Chapéu Djá!


Gente, tem coisa mais chique/fashion/elegante/lindo/estiloso do que o chapéu? Não! Pelo menos na minha opinião. Ele tem a capacidade de deixar qualquer look estiloso, além de ser MUITO útil. Na praia e em dias de calor, protege do sol, no frio, impede que o vento bata forte no nosso rosto e até da neve, nos invernos mais rigorosos. Na gringa, as mulheres adooooram e a novidade é que esse ano o inverno brasileiro promete e vem com tudo essa tendência. Acho muito lindo e já estou em busca do meu. Para inspirar um pouquinho vocês, fiz uma seleção de fotos legais...























E aí meninas, inspiradora essa seleção, não? Bom, não sei vocês, mas estou muito ansiosa para usar logo um chapéu!

Beijos, beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger