0 Double Extension Beauty Tubes - Loreal


Meninaas, tenho uma dica valiosa para vocês hoje. Eu não sou uma expert em maquiagem, mas toda mulher gosta e normalmente não sai de casa com, no mínimo, um blush, lápis e rímel. Eu sou daquelas que gosta de maquiagem, mas fazer muita coisa além disso, eu não me arrisco, rs. Só quando estou muito inspirada.

Pois bem, minha dica é: Rímel Double Extension Beauty Tubes! Ele é simplesmente incrível. No tubinho vem dois líquidos: o Branco, que regenera e hidrata os cílios e o Preto que age como ultra alongador! Eu já vi alguns, que tem essa função também, mas a sacada desse é que além de deixar o efeito perfeito, a praticidade de tirar ele foi o que mais me encantou. Eu sempre usei um Rímel da MAC, amo o resultado dele também, mas na hora de tirar, ele faz tanto sujeira que ru estava deixando ele de lado e usando-o pouco. O da Loreal, é muito fácil de tirar, basta umedecer com água morna e puxa-lo, que ele saí como se fosse uma pelinha. Simplesmente perfeito, prático e o melhor: não deixa o efeito panda! Rs. Eu estou amando e não saio mais de casa sem.



Esse eu comprei no Freeshop e lá só tinha a caixinha com dois. Mas ele vende um só! Espero que gostem..

Beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger