0 Dicas Buenos Aires - Parte II


Para finalizar o "assunto" Buenos Aires por aqui, vou falar sobre os restaurantes que fui lá e amei! Colocarei em ordem de preferência e indico TODOS! Foram experiências saborosíssimas e vale muito a pena ir em cada um deles.

O primeiro restaurante que fui, "El Establo", por coincidência está em primeiro lugar da lista. É um restô não muito grande, mas a carne de lá não existe de tão macia e gostosa. Eu pedi Ojo de bife e salada Caprese! Combinação perfeita, amei! Nele eu fiz um repeteco no último dia também.



O segundo é o "La Cabrera", ele é bem famosinho por lá, tem duas unidades numa mesma rua. No dia tinha uma sugestão que vinha bebida, entrada, prato principal e sobremesa, acabei pedindo esta opção, então não me lembro tudo, sei que o prato principal era tapa de cuadril (picanha). Ah, lá no final, eles te entregam um prato para você escrever alguma coisa interessante e depois ele vai para parede!




Acredite, mesmo para quem AMA carne (Eu), chega um hora que fica meio "pesado", foi aí que entrou minha terceira opção, o Crizia. Simplesmente maravilhoso, próprio para casais, com uma iluminação aconchegante a luz de velas, faz qualquer casal se amar ainda mais, rs. Os drinks são uma delícia e a comida nem se fala. De prato principal, pedi Risotto de Lagostinos (camarão).




Em quarto lugar "Cabaña Las Lilas", quase brasileira, digo isso pois, por ser tão frequentada por brasileiros, o cardápio é em português. Mas as carnes são de padrões argentinos. Suculentas, macias e saborosas, rs. Lá pedi um Asado de tira (costela) delicioso! Achei o restaurante um pouco cheio e a fila de espera meio chatinha. Ah, o prato lá é gigante, então se for acompanhada e não estiver com muita fome, peça para dividir. Esse prato é de meia costela (enooorme).



Em quinto, mas não menos importante, tem o "II Grand Caffé", uma espécie de café, pizzaria muito agradável. Fica na Calle Florida, e é bem movimentado. Todos os dias que passei por lá tinha showzinho ao vivo. Pedi uma Pizza Marguerita divina!



De sobremesa, optei quase todos os dias pela famosa e deliciosa Freddo. Os sorvetes de doce de leite de lá são surreais, acompanhados da calda de doce de leite e mini Oreo, então...



É isso meninas, deu até fome depois deste post, rs. Como disse antes, super indico todos esses lugares. Espero que tenham gostado.

Beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger