2 Para Inspirar...


Nada melhor do que sempre dar uma olhada em fotos legais para inspirar o dia, né? Fiz uma seleção de fotos com paisagens e looks super bacanas para vocês inspirarem-se. Eu pelo menos amo, ver MUITAS fotos inspiradoras. Assim que termino de olhar, corro para me arrumar e sempre "sai" uma produção legal. Espero que gostem!



















O que acharam?

Beijos, beijos!

4 Meu Look - Wedding


Gente, final de semana retrasado, fui a um casamento quase na praia. Digo quase, pois foi em uma casa de paria em Salvador e os noivos avisaram que os looks seriam mais descolados. Eu acredito que independente do hoarario e local, casamento é sempre casamento. Então, na hora de se arrumar, NUNCA use algo despojado ou simples demais.
 
Optei por um vestido solto, com franjinhas e aplicações na frente. Amei esse vestido no dia que vi. Há tempos estava atrás de algo solto, porem arrumadinho. Nos pés, coloquei uma rasteira de strass. Ah, uma dica: o cabelo na praia não fica legal, sempre que puder prenda-o. Só descobri isso quando estava lá (¬¬).
 






 
Vale uma foto dos boys também. (Eles me matam, kkk).


Adorei o vestido, estava confortável e pude aproveitar a festa. E vocês, gostaram?

Beijos, beijos!


1 Meu Look - Navy


Quem ama listras? Eu sou apaixonada, acho que elas deixam qualquer roupa sofisticada e cool. Fiz uma combinação que acho perfeita: Longo+listras+jaqueta! O vestido longo, na maioria das vezes deixa qualquer mulher elegante e muito feminina. Amo e acredito que muitos
meninos também!











O bacana do vestido longo, é que ele fica bem em todas as estações do ano, mas no verão, ele tem que ter um espaço reservado no seu guarda-roupas, é uma peça chave sempre!
E aí, gostaram?

Beijos, beijos!

0 Tênis Esportivo: Hot or Not?


Meninas, tem um tempinho que entro em alguns sites e vejo looks com tênis esportivo. Isso mesmo, pessoas com roupas "arrumadinhas" e nos pés um tênis. Tá, eu sou superhipermega adepta ao Sneaker, mas esse estilo, não sei se gosto. Acho o tênis muito confortável, tenho vários modelos, mas normalmente uso com um shorts/saia jenans, ou até mesmo um vestidinho mais descolado. Com roupas de "alfaiataria" nunca tentei.






Acho super válidas, todas as tentativas de inovar, e gosto ainda mais que a moda nos permite fazer isso. Mas não sei se usaria. Será que essa moda pega? E vocês, o que acham?

Beijos, beijos!

0 Meu Look


Meninas, eu já disse que que sou apaixonada pela combinação das cores preta, branca e vermelha, né? Acho essa combinação clássica, e pode ser usada em todas as estações. Acredito até, que elas foram feitas para serem usadas sempre juntas, rs.
Esses dias usei um look nessas cores que ficou bem bacana. Um jeans skinny, uma tee, um salto e um blazer. Para dar charme ao visual, dobrei a calça, deixando-a cropped. Como costumo dizer, não tem como errar. Se eu fosse usar esse look durante o dia, usaria com um flat, que também ficaria um charme.



Gostam do resultado?

Beijos, beijos!

0 Lembrancinhas Chá de Casa


Olá meninas, como foram de feriado? O meu está sendo ótimo! Como disse antes, resolvi fazer um post só com as lembranças do meu Chá de Casa. A minha escolha demorou um pouco, fiquei na dúvida, mas no final, adorei o resultado.

A princípio, tinha comprado uns imãs de geladeira com vários formatos: tábuas de carne, rodinhos e vassourinhas, paninhos de prato, enfim, ia coloca-los num saquinho e pronto. Mas estava achando muito simples. Foi aí que resolvi comprar as sacolinhas brancas. Para não ficarem apagadinhas, comprei um papel seda preto, para por por dentro e fita amarela, para dar o laço. Mandei fazer etiquetas com o brasão que vou usar no casamento, para personalisá-las. Para finalizar, comprei saquinhos transparentes e coloquei biscoitos. O casadinho de goibada. Bom, o resultado foi elogiado. Acho que fazer lembranças para qualquer evento, depende muito da criatividade de cada um, então na hora de fazer a sua, use e abuse dela.





Ah, no final de tudo, gastei aproximadamente R$2,30 em cada sacolinha.

E aí, o que acharam do resultado?

Beijos, beijos!

2 Meu Look


Olá meninas! Domingo para muita gente é dia de descanso, né? Tem gente que não suporta domingos, eu simplesmente AMO! Acho um dia gostoso, que dá para passear a tarde, encontrar a família... Se o dia estiver sol então. Adoro!
Normalmente almoço na rua nos domingos, então, gosto de vestir roupas arrumadinhas, mas com uma pitada relax. Esse domingo não foi diferente. Usei minha calça que costumizei, com uma regatinha solta branca. Para deixar o visual arrumado, coloquei um blazer branco. Nos pés, flat, para variar e pronto! O resultado foi perfeito.


E aí, o que vocês acharam?

Beijos, beijos.

0 Chá de Casa


Meninas,  quem me segue no Instagram (raaymateus), viu que postei algumas fotos do meu Chá de Casa no sábado.  Resolvi mostrar um pouquinho dele para vocês. Foi tudo muito lindo, cada detalhezinho com meu jeito. No meio de tanta correria para o casório, o tradicional chá não poderia faltar na Maratona Casamento, rs.



 


Gente, esqueci de tirar foto do look que usei, mas vou providenciar ver, se nas fotos tem alguma que mostre minha roupa, rs.

Ah, vou fazer um post só com as lembrancinhas também. Acho que pode ajudar muitas noivinhas de plantão na hora da escolha da sua!

Espero que tenham gostado.

Beijos, beijos!  

2 Meu Look - White


Tá, eu sumi de novo, eu sei, eu sei, rs. Mas gente dá um desconto, a coisa tá braba! Nunca corri tanto na vida. Nem quando eu trabalhava no shopping em pleno dezembro. Quer dizer, agora fiquei na dúvida, rs.

Sumida a parte, vamos ao look que usei esses dias e fiquei muito encantada. Ele é simples, mas extremamente sofisticado. Um vestido branco, com um maxi colar colorido e um sapato estampado, não tem como errar e não ficar elegante.

Fotinha que postei no Istagram (raaymateus) com detalhes do Look




 Meninas, eu amei muito. E vocês, gostam?

Beijos, beijos!
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger