2 D.I.Y - Jeans Tie Dye + Look

Meninas, lembra que disse aqui que tinha customizado uma calça? Pois bem, vim falar um pouquinho mais sobre isso. Tinha uma calça no guarda- roupa que adorava usar, mas ela já tinha ficado velhinha e desbotada. Foi aí que me veio a idéia de dar uma cara de bem desgastada para ela.
Lendo tutoriais na internet descobri que era facinho fazer e resolvi tentar. Só tem um detalhe: esqueci de tirar as fotos do passo a passo! (Poin). Mas vamos lá, tem imagens na internet bem parecidas.
  • Primeiro passo: escolha o jeans que deseja customizar.
  • Segundo passo: com borrachinha de prender dinheiro ou barbante, prenda a calca em vários gominhos, torcendo ela antes de prender.
  • Terceiro passo: misture um litro de água sanitária com um pouco de água em um balde e coloque a coloque a calça dentro, de um modo que ela fique toda imersa. Deixe-a de molho até o seu jeans descolorir. (a minha ficou aproximadamente 3h.)
  • Quarto passo: Lave-a, bastante, pois o cheiro da água sanitária é fortíssimo!
Por fim, eu fiz uns rasguinhos nela para ficar com mais carinha de detonada. Eu adoro jeans tie dye, acho o look com ele muito fashion e cheio que atitude. Veja como ela ficou:










E aí meninas, o que acharam? Gostaram da dica?

Beijos, beijos!

2 Lip Balm - Pearly Shine


Olá meninas, como estão todas? Sumi muito, né? Mas essa coisa de morar em uma outra cidade + casamento, está consumindo só um pouquinho da minha vida, rs. Por isso meu sumiço, perdoem-me.

Tenho uma dica super legal para vocês hoje: O Lip Balm da Nivea. Eu sempre sofri, muito, com os lábios ressecados, e não tinha muito o hábito de usar batom. Até que um dia, lendo uma revista, vi uma matéria sobre o Lip Balm e seu efeito mega-ultra hidratante. Pois bem, resolvi procurar por um e ver se resolveria meu problema. Optei pelo Pearly Shine da Nivea, ele além de ser hidratante, ter fator de proteção 10, ainda é rosinha metalizado. A cor fica linda! Resultado: meus lábios estão muito hidratados. Eu queria usar um tempo antes de dar a dica, para ver se realmente funcionava. E adorei o resultado.



Espero que gostem da dica e me digam o que acharam do resultado!

Beijos, beijos!!

2 Meu Look


Oi gatinhas!! Como foram de feriado prolongado? O meu foi bacaninha, inventei de estilizar uma calça minha e o resultado foi muuuuito bom. Vou providenciar um post em breve sobre ela.
Mas, voltando ao meu final de semana, usei um look bem legal. Tinha um tempinho que queria usar uma camisa com nózinho na ponta, sabe? Mas eu não tinha uma com o modelo específico, então peguei uma que tenho que é bem soltinha e amarrei. Coloquei uma saia de cintura alta e uma jaqueta, pois estava bem friozinho. Mas a novidade do look mesmo foi a sandália. Tenho muita dificuldade pra usar sandálias em geral, não sei bem o porquê, mas estou tentando mudar meus conceitos. No final, amei o resultado. Olhem só:


Achei que a sandália deu um tok especial. E vocês, gostaram?
Gente, aproveito para dizer que estou viajando amanhã, então se sumir um pouquinho, já sabem, né? Rs

Beijos, beijos!!

1 Red Lip - Spicy


Meninas, eu adoooro batom vermelho. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, acho que ele deixa qualquer produção sofisticada, desde que esteja no tom e medida certa. Pelo fato da minha pele ser clara, vários tons do vermelho combinam. Mas para cada cor de pele, existe um tom certo. No GE tem uma tabela legal, confiram aqui .
Esses dias fui na casa de uma amiga e conheci o Spicy da Avon. Fiquei L-O-U-C-A de tão lindo que ele é, alem de ter efeito matte. No mesmo dia saí de lá e providenciei um para chamar de meu, rs. Enfim, ele é bem vermelhão,
quase laranja, fixação ótima e lindo, né? Super recomendo!




E vocês, também gostam? 
Aproveito para desejar um excelente feriado a todos!

Beijos, beijos!





3 Cases Estilosas


Meninas, vocês já devem ter percebido que as cases atuais dos celulares estão encantadoras, né? Eu sou fã assumida dessas belezinhas, que deixaram de ser apenas capas dos celulares, para integrantes do look. Eu sou exemplo disso: troco de capa de acordo ao estilo da roupa! Tem de bolinhas, de orelhas, de bichinho, de spikes... Cada uma mais incrível do que a outra. Olhem só:






Olha como essa fez todo o diferencial do Look?

Viu só que lindas? #souviciada, estou sempre em busca de uma bacana. E o legal é que tem gente que faz a sua própria. Não é difícil não. Vou tentar qualquer dia desses e posto aqui. ;)

Beijos, beijos!

3 Meu Look


Olá meninas, como foram de final de semana? 
Lembram que esses dias fiz um post sobre o tom amarelo e fiquei de fazer um look com ele? Pois bem, usei esse há uns dias e fotografei para vocês. Combinei a blusa amarela com uma jaqueta azul bic. Como o amarelo era clarinho, coloquei uma calça marmorizada e uma sapatilha no estilo Cap Toe para finalizar.




Eu adorei o resultado, e vocês? 

Beijos, beijos!

0 Para Inspirar...


Meninas, confesso que realmente estou amando a ideia do Top curto. E para completar, vi esse Look e fiquei mais apaixonada ainda. Algumas pessoas fizeram comentários de que não poderiam aderir a essa moda, pois não tinham barriga para isso. Mas como eu disse no post anterior, você pode mostrar só um dedinho da barriga. Então, não precisa ter barriga chapada para isso, ok? Para inspirar trouxe o look para vocês.

Eu amei essa produção, e vocês?

Beijos, beijos!
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger