2 Meu Look - White


Tá, eu sumi de novo, eu sei, eu sei, rs. Mas gente dá um desconto, a coisa tá braba! Nunca corri tanto na vida. Nem quando eu trabalhava no shopping em pleno dezembro. Quer dizer, agora fiquei na dúvida, rs.

Sumida a parte, vamos ao look que usei esses dias e fiquei muito encantada. Ele é simples, mas extremamente sofisticado. Um vestido branco, com um maxi colar colorido e um sapato estampado, não tem como errar e não ficar elegante.

Fotinha que postei no Istagram (raaymateus) com detalhes do Look




 Meninas, eu amei muito. E vocês, gostam?

Beijos, beijos!

2 comentários:

Heven Lacerda disse...

Lindona =) amei o look

Anônimo disse...

Rayyyyyyy!!!

Que arraso!!

Rachel

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger