4 Meu Look - Wedding


Gente, final de semana retrasado, fui a um casamento quase na praia. Digo quase, pois foi em uma casa de paria em Salvador e os noivos avisaram que os looks seriam mais descolados. Eu acredito que independente do hoarario e local, casamento é sempre casamento. Então, na hora de se arrumar, NUNCA use algo despojado ou simples demais.
 
Optei por um vestido solto, com franjinhas e aplicações na frente. Amei esse vestido no dia que vi. Há tempos estava atrás de algo solto, porem arrumadinho. Nos pés, coloquei uma rasteira de strass. Ah, uma dica: o cabelo na praia não fica legal, sempre que puder prenda-o. Só descobri isso quando estava lá (¬¬).
 






 
Vale uma foto dos boys também. (Eles me matam, kkk).


Adorei o vestido, estava confortável e pude aproveitar a festa. E vocês, gostaram?

Beijos, beijos!


4 comentários:

Anônimo disse...

Não achei seu vestido adequado para ocasião... mas tá linda!

Ray Mateus disse...

Obrigada. Mas acho que estava adequado sim. É um vestido de tecido, com aplicações e longo. Nada destoando de um casamento. Mas é isso aí, diversidade de opções e opiniões, por isso amo a moda!
Beijos.

Ivana Karlla disse...

Acho lindo vestidos longos, pena que não tenho altura para usa-los. E está lindo o Look! Beijos *-*

Unknown disse...

hum Ray e estou vendo q Luciano é seu fotógrafo particular?srsrsr...deu pra vê pelo vidro de um das fotos....srsrs...todas as suas fotos são lindas, alias vc é linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger