1 Meu Look - Navy


Quem ama listras? Eu sou apaixonada, acho que elas deixam qualquer roupa sofisticada e cool. Fiz uma combinação que acho perfeita: Longo+listras+jaqueta! O vestido longo, na maioria das vezes deixa qualquer mulher elegante e muito feminina. Amo e acredito que muitos
meninos também!











O bacana do vestido longo, é que ele fica bem em todas as estações do ano, mas no verão, ele tem que ter um espaço reservado no seu guarda-roupas, é uma peça chave sempre!
E aí, gostaram?

Beijos, beijos!

1 comentários:

Sara disse...

Amei sua composição pro navy , ray. Ficou super in! Faz uma matéria sobre as chemises+lenços e scarves, acho que ficaria show em vc!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger