0 Lembrancinhas Chá de Casa


Olá meninas, como foram de feriado? O meu está sendo ótimo! Como disse antes, resolvi fazer um post só com as lembranças do meu Chá de Casa. A minha escolha demorou um pouco, fiquei na dúvida, mas no final, adorei o resultado.

A princípio, tinha comprado uns imãs de geladeira com vários formatos: tábuas de carne, rodinhos e vassourinhas, paninhos de prato, enfim, ia coloca-los num saquinho e pronto. Mas estava achando muito simples. Foi aí que resolvi comprar as sacolinhas brancas. Para não ficarem apagadinhas, comprei um papel seda preto, para por por dentro e fita amarela, para dar o laço. Mandei fazer etiquetas com o brasão que vou usar no casamento, para personalisá-las. Para finalizar, comprei saquinhos transparentes e coloquei biscoitos. O casadinho de goibada. Bom, o resultado foi elogiado. Acho que fazer lembranças para qualquer evento, depende muito da criatividade de cada um, então na hora de fazer a sua, use e abuse dela.





Ah, no final de tudo, gastei aproximadamente R$2,30 em cada sacolinha.

E aí, o que acharam do resultado?

Beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger