0 Maxi Bijoux


Olá meninas, vocês já repararam que as maxi bijoux ganharam uma proporção enorme, no guarda-roupa das fashionistas? Eu amei essa trend. Sou grande e acho que acessórios grandes ficam legais em mim e isso não quer dizer que as meninas "menores" não podem usar, ok? Bem, confesso que tenho uma pouco de dificuldade de usar os brincos, mas os anéis, pulseiras e colares são comigo mesmo. Fiz uma seleção legal para vocês.





Deu para ver que já pegou e vai ficar o verão inteiro aí, né? Eu amo e uso sempre! E vocês, são adeptas?

Beijos, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger