1 Red Lip - Spicy


Meninas, eu adoooro batom vermelho. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, acho que ele deixa qualquer produção sofisticada, desde que esteja no tom e medida certa. Pelo fato da minha pele ser clara, vários tons do vermelho combinam. Mas para cada cor de pele, existe um tom certo. No GE tem uma tabela legal, confiram aqui .
Esses dias fui na casa de uma amiga e conheci o Spicy da Avon. Fiquei L-O-U-C-A de tão lindo que ele é, alem de ter efeito matte. No mesmo dia saí de lá e providenciei um para chamar de meu, rs. Enfim, ele é bem vermelhão,
quase laranja, fixação ótima e lindo, né? Super recomendo!




E vocês, também gostam? 
Aproveito para desejar um excelente feriado a todos!

Beijos, beijos!





1 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda com esse batom, Ray. Amei! E caprichou de delineador, logo... dupla perfeita :a

Alana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger