2 Top Curto, topa?


Meninas desde o ano passado o Top curto vem aparecendo discretamente, e parece que nesse verão promete vir com tudo. Eu acho super fashion e elegante.
Há quem goste de mostrar um pouco mais da barriguinha (4 ou 5 dedos) , mas o bacana do top curto é que você pode mostrar só uma "tirinha" da barriga que fica suuuper lindo. Vejam só:


Nunca fui muito fã de mostrar a barriga, mas com essa nova tendência dá para mostrar e não fica over. Assim que tiver a oportunidade provarei um.

E vocês, vão aderir?

Beijos, beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

to fora !! não tenho barriga pra isso não !!

Anônimo disse...

Tô dentro, acho lindo! Alana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger