2 Meu Look - FIB


Bem, como prometido, fiz um look meu para inspirar vocês. Fiz a composição das peças que eu amo: Boyfriend + Tee + Sneaker. Como disse antes, não sou muito a favor de salto para eventos que temos que ficar muito tempo em pé, exceto aqueles que ja estou acostumada a usar e não me sinto desconfortável. Fiz uma composição mais arrumadinha e no pé o Sneaker, por todas aquelas qualidades incríveis dele. Vejam só:




E aí meninas, ajudei?? Espero que sim e que gostem, ;)

Beijos, beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

n gostei n! :p

Ray Mateus disse...

Rs. O Sneaker realmente não agrada a todos, talvez se tivesse colocado um salto, poderia ter agradado mais ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger