2 Meu look


Meninas, esses dias acordei inspirada! Apostei num look bem clássico e com um toque romântico, apesar de não ser muito meu estilo - acho que quase nunca vou ser 100% delicada. É que não combina muito com minha personalidade e estilo (me julguem!).
Bom, vesti uma saia de cintura alta (que são delicadas na essência), uma T-shirt, para quebrar o clássico, um colar de flores liiindo e um salto, que poderia tranquilamente ser substituído por uma sapatilha, que ficaria ótimo também. Mas, como disse, no dia amanheci inspirada, então coloquei um mega salto. Para finalizar e marcar a cintura, coloquei um cinto, que vocês já viram aqui.









O que acharam???

Beijos, beijos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um charme rsrsrsrrsr lindo lindo

Bia Rocha disse...

Essa saia ta linda Ray , marcou bem a cintura , linda , linda (y)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger