1 Sabrina Sato - Linda!




Olá! Como estão todos?
 
Bom, meu post de hoje vai ser voltado para uma pessoinha nada básica: Sabrina Sato! Gente, fala se ela não é uma fofa? Além de linda, é muito estilosa. Ser ex-bbb de sucesso é para poucos, mas ela nem precisou se esforçar muito. Desde que entrou no programa do Pânico na Tv ela vem lançando muita coisa legal: linha de esmaltes, maquiagem, jeans e não para por aí; muito em breve a Japa vai lançar sua linha de sapatos. Eu não tenho dúvidas de que ela vai arrasar. Vai saber ser linda e estilosa assim lá na Band!

 
              


Simplesmente, ela ARRASA. Adoro o estilo dela e sua versatilidade: em um dia ela sai super chiquezinha, no outro sai estilosa ao extremo,  mostrando que tem seu próprio jeito de vestir. Olha o que ela disse numa entrevista para a revista Contigo: ”O mais importante é se vestir de acordo com seu sentimento e personalidade. E também não se levar muito a sério!”. Quer dica melhor do que essa?
 
 

 
 
Ps: foi depois de ter visto ela usando o Sneaker que eu me apaixonei por ele!
 
E aí, gostam do estilo dela também?
 
Beijos, beijos.

1 comentários:

Elis Brandão disse...

Adoro! Adoro esses shortinhos "podrinhos" dela. Se eu tivesse essas pernas, também só ia usar isso. hahahaha Beijo, Ray! Sucesso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger