0 Red #HOT!


Meninas,  existe cor mais quente do que o vermelho? Pois é, sobre ele que vou falar hoje. O vermelho é a cor do amor, é a cor do sangue, é a cor da rosa mais bonita e é uma das cores hit desse inverno. Ou seja, temos que usar!

E se você quiser chegar e causar, aposte neste tom. Eu estou A-M-A-N-D-O! Tenho que me controlar, se não acabo comprando tudo vermelho. O legal é que existem variações desse tom: vai do vermelho vivo ao menos forte, como o carmim. O vermelho está em todo lugar: nos couros, nos jeans, nos tricôs, nos acessórios e até nos sapatos. Mas, se você for daquelas que gostam de peças mais neutras, arrisque pelo menos em uma peça-chave nesse tom. É extremamente charmoso. Eu indicaria um blazer ou uma jaqueta de couro, são versáteis e combinam com tudo. Sem falar que existe um modelo mais lindo do que o outro! Aposto que vão arrasar! E para não restar dúvidas de que elas são lindas, vejam alguns exemplo para se inspirarem. ;)






Vamos ao Street style...


E aí, vão aderir?


Beijo, Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger