0 Maxi colar - I Love it.

Tem coisa melhor do que colocar uma roupa basiquinha, mas ficar incrível  só porque está com um acessório "Deuso" que transforma qualquer roupa básica em uma produção super legal? É esse o efeito do Maxi colar. 

Eu nunca fui muito de usar colar, sempre optava por duas correntinhas que combinavam com tudo. Mas quando vi aqueles colares enormes e lindos no pescoço de um monte de gente estilosa, os meus olhinhos brilharam. 
Eles são MUITO interessantes e combinam com um tanto de peça legal. Pode ser usado com vestido, camisetas, camisas... Eu gosto de usá-los com peças que tenham a gola um pouco mais alta, acho que caem melhor, ficam visualmente mais bonitos. Não sou contra usar com regatinhas, nunca parei para montar uma produção bacana para vestir, mas já vi várias legais. Confesso que estou amando usá-los com camisas abotoadas até o último botão, acho bem elegante e deixa o look bastante sofisticado.
Existem vários modelos por aí: tem de franja, com pedras grandes ou pequenas, com strass, tem uns menores e outros maxi mesmo. Tem muita marca legal que faz cada um mais encantador do que o outro. Mas o mais interessante: você própria pode fazer o seu!  É muito fácil! Se você gosta de criar/personalizar seus próprios acessórios, vai se dar bem! Eu até fiz alguns e, modéstia à parte, ficaram lindos! Rs. 
Fiz uma seleção de fotos que achei interessante para inspirar na hora de montar os seus look's.



Amo, amo, amo!


Com regata gola "V" lindo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger