0 Love is in the air...

Hi, dears!

Hoje é um dia mais do que especial para muitas pessoas, para mim então... (suspiros) Completo dois anos de namoro, além de comemorar o Dia dos Namorados: muito romântico!!  
Acho que quase todas as meninas hoje amanheceram inspiradas, saltitantes e com aquelas borboletinhas voando no estômago! Rs. 

Afinal, hoje celebramos o Amor!

E que tema é mais interessante, mais empolgante, mais importante do que o amor? Pensem comigo, se tivéssemos poucos segundos para dizer à pessoa amada o mais importante, uma última oportunidade, aquela frase que exprime tudo, ou pelo menos tudo o que importa, o que diríamos? 

Esta com certeza seria minha mensagem.

Independentemente da idade, o "Eu te amo" é a frase mais importante a ser dita hoje. Nada é mais urgente, nada mais importa.  O amor é o sentimento mais puro e lindo que existe, e merece ser cultivado todos os dias!!

Minha dica para os casais apaixonados é deixar a criatividade dominar.  Dia dos namorados não significa, necessariamente, presentes caros ou declarações de amor cinematográficas: apenas faça o seu amor feliz e seja feliz com isso! 
Até um desenho no Paint está valendo.


Assista a um filme romântico regado a chocolate e, quem sabem, um champagne (sim, nós amamos chocolates).  Não quer ficar em casa? Saia pra jantar. Faça, enfim,  aquele programa que é a cara do casal! Inspirem-se e, sobretudo, amem-se.
Love is in the air. Inspire-se!!!


Desejo a todos um lindo e apaixonante Dia dos Namorados! 

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger